quarta-feira, 18 de julho de 2012

QUEM EU SOU

                                                                                                                                                                                                                                                                   Eu sou amigo da felicidade,
irmão da dignidade,porque
encontrei a amizade no meu coração.
  A alegria sempre fez parte da minha vida
e o respeito das minha soluções,pois tenho
a verdade para me defender das falsidade.
   Em busca do amor a união encontrei
primeiro para me fazer parte de um coração
digno e verdadeiro.
  Deus entrou na minha vida e me fez
acreditar que nem todas as dificuldade
são dificil de ultrapassa,
porque sou o que sou não o que 
os outos dizem!
                                    Douglas Sales


Nenhum comentário:

Postar um comentário